Faculdade de Gestão de Turismo e Informática participa na IV Mostra Provincial de Ciências e Tecnologia

A Faculdade de Gestão de Turismo e Informática (FGTI), participou na IV Mostra Provincial de Ciências e Tecnologia nos dias 5 e 6 de Dezembro do ano em curso, na cidade de Pemba, fazendo-se representar pelas técnicas de relações públicas, Dra. Cleyde Madeira e Sra.Judite João.
O Delegado Provincial de Ciências e Tecnologia deu as notas de boas vindas e agradeceu a todas as empresas participantes na Feira. Ao ser convidada a intervir, a Secretaria Permanente Provincial, Dra. Lina Portugal, que em representação do Governador da Província fez a abertura oficial do evento, sublinhou que a Feira de Ciências e Tecnologia promove o desenvolvimento sustentável da província de Cabo Delgado, e que o Governo Provincial incentiva iniciativas do género, pois a base do desenvolvimento parte das tecnologias em quase todas as áreas.
A Secretaria Permanente Provincial também parabenizou a participação de Instituições do Ensino Superior como era o caso da Universidade Católica de Moçambique (UCM) frisando que a mesma vem desempenhando um papel preponderante no desenvolvimento intelectual dos munícipes de Pemba, bem como de estudantes oriundos de outros pontos do País.
Além da FGTI participaram na Feira mais de 10 empresas, como é o caso das TDM, a Universidade Pedagógica, Associação Unida de Cariaco e mais. No fim da Feira, houve entrega de certificado de participação.

FGTI-Feira-Provincial-05 FGTI-Feira-Provincial-06 FGTI-Feira-Provincial-07

Be Sociable, Share!