Faculdade de Gestão de Turismo e Informática Acolhe II encontro de Coordenação do curso de Tecnologias de informação

De 28 de Outubro a 1 de Novembro a FGTI acolheu o II encontro de coordenação do curso de Tecnologias de Informação. Participaram deste encontro os coordenadores do curso de Informática das Unidades Básicas da Universidade Católica de Moçambique, como é o caso da Faculdade de Ciências Sociais e políticas, Faculdade de Engenharia, Faculdade de Economia e Gestão, o Centro de ensino a Distancia, a Delegação de Tete e a Faculdade de Gestão de Turismo e Informática.

Em entrevista com a Direcção da FGTI, obteve-se a informação que a Faculdade Mãe do curso de Informática realizou este encontro com vista a harmonizar as boas práticas de leccionação no curso de informática entre a Faculdade Mãe e as extensões, não só como também para fazer a revisão do curricula e o alinhamento dos cursos com necessidades do mercado.

Acresceu ainda a direcção que pretende-se criar uma plataforma única para todas UB’s que iria consistir em partilha de matérias, onde os estudantes poderão ter acesso aos mesmos conteúdos programáticos e que iria também culminar com uma interacção entre os estudantes através dos chats e debates online.

FGTI-Noticia-II-encontro-de-coordenacao-03 FGTI-Noticia-II-encontro-de-coordenacao-01 FGTI-Noticia-II-encontro-de-coordenacao-02

Be Sociable, Share!