Vagas matriculas Paper Based

O Instituto de Educação a Distância (IED) comunica que as inscrições e matrículas para os cursos em modalidade Paper based estarão abertas apenas para os seguintes cursos e respectivos Centros de Recursos :

• Licenciatura em Ensino de Língua Portuguesa: Gorongosa, Cuamba e Pemba.

• Licenciatura em Ensino de Historia: Beira, Gorongosa, Gurué, Milange, Cuamba, Pemba e Maputo.

• Licenciatura em Ensino de Geografia: Gorongosa, Gurué, Cuamba e Pemba.

• Licenciatura em Ensino de Biologia: Gorongosa, Gurué, Cuamba e Pemba.

• Licenciatura em Ensino de Matemática: Todos os Centros de Recursos exceptuando Gorongosa.

• Licenciatura em Educação Física: Beira, Chimoio, Tete, Quelimane, Nampula e Maputo.

• Licenciatura em Ensino de Física: Chimoio, Quelimane, Nampula e Maputo.

• Licenciatura em Ensino de Química: Beira, Nampula e Maputo.

• Licenciatura em Administração Publica: Beira, Gorongosa, Tete, Gurué, Milange, Cuamba, Pemba e Maputo.

• Licenciatura em Gestão Ambiental: Todos os Centros de Recursos exceptuando Gorongosa.

• Licenciatura em Ensino de Desenho: Chimoio, Quelimane, Nampula e Maputo.

Para os outros cursos ficam encerradas as inscrições e matriculas no Paper based, devendo as mesmas acontecer na modalidade Online na plataforma ao endereço http://ced.ucm.ac.mz/inscricao.
Porém, alerta-se que não será aceite mudança de modalidade (de Online para Paper based) aos estudantes que matricularam Online.

Sem mais de momento, Saudações.

O Director do IED
Lino Marques Samuel, Professor Auxiliar