Aviso – Exames Externo online-4° Plano Modular

A Direcção Pedagógica dos cursos na Modalidade Online a luz do Regulamento da UCM, “artigo n° 18, referente aos Exames Externos que preconiza:

1. (…)A realização deste exame deve ser devidamente autorizada pelo director(…)

Neste sentido, comunicamos a todos os estudantes interessados, a enviarem o pedido assinado para o e-mail ced-online@ucm.ac.mz ate data limite 05 de Novembro de 2018 com o comprovativo de pagamento no valor de 3.000,00 Meticais utilizando o modelo que consta na disciplina Vitrina 2018.

Em relação aos exames externos, somente estarão disponíveis os exames das disciplinas do 4° Plano Modular.

NB: Por motivos de organização interna, os pedidos enviados fora do tempo previamente delimitado, possivelmente não serão deferidos.

Pedimos que os pedidos sejam anexados somente no formato Pdf.

Beira, 16 de Outubro de 2018

O Director Adj. Pedagógico dos Cursos Online