Horário de Exames de Recorrência cursos online

A Direção Pedagógica para os cursos Online vem por este meio, informar a todos Estudantes, que já se encontram disponíveis os calendários de Exames de Recorrência referente ao 1° e 2° Plano Modular, que se realizarão nos dia 21 e 22 de Julho do ano corrente.

Na mesma data vão decorrer os exames externos.

Calendário de Exame de Recorrência 1° e 2° Plano Modular

Calendário de Exame de Recorrência 1° e 2° Plano Modular-page-002Calendário de Exame de Recorrência 1° e 2° Plano Modular-page-001

Neste sentido, comunicamos a todos os estudantes interessados, a enviarem o pedido assinado para o e-mail ced-online@ucm.ac.mz ate data limite 17 de Julho de 2018 com o comprovativo de pagamento no valor de 750 Meticais para as recorrências e 3.000,00 Meticais para os exames externos utilizando o modelo que consta na disciplina Vitrina 2018.

Beira, 09 de Julho de 2018

O Director Adj. Pedagógico dos Cursos Online