Comunicado Exames Externos 2018 – modalidade Paper based

A Direcção Pedagógica dos cursos na modalidade Paperbased, vem por meio desta, comunicar aos estudantes, que porventura tenham reprovado algumas disciplinas nos anos anteriores, que no período de exames normais e de recorrência das disciplinas de tronco comum e das disciplinas de especialidade devem realizar exames externos, de modo a regularizarem a sua situação académica.

• Exames normais das cadeiras gerais (1° ao 3° ano) e todas do 4° ano execpto estatística, realizar – se – ão nos dias 04 e 05 de Agosto do ano corrente.
  • Exames de recorrência das cadeiras gerais (1° ao 3° ano) e todas do 4°ano execpto estatística, realizar – se – ão nos dias 22 e 23 de Setembro do ano corrente.
  • Exames de especialidades (1° ao 3° ano) e Estatística realizar – se – ão nos dias 03 e 04 de Novembro do ano corrente.
  • Exames de recorrência de especialidades (1° ao 3° ano) e Estatística realizar – se – ão nos dias 08 e 09 de Dezembro do ano corrente.

Para tal, os estudantes devem formalizar a intenção com a maior brevidade.

Comunicado Exames Externos 2018 - Paperbased-page-001

Saudações académicas