COMUNICADO Exames Extraordinários

A Direcção Pedagógica a luz do Regulamento da UCM, “artigo n° 16”, referente aos Exames Extraordinários que preconiza:

1. (…) Tem direitos os estudantes finalistas a quem falte a aprovação num módulo, para concluírem o curso (…)
  2. (…) O pagamento da taxa do exame extraordinário deve ser efectuado até sete (7) dias antes da realização do mesmo (…)

Neste sentido, comunicamos a todos os estudantes do 4º ano interessados, que os exames Extraordinários estão agendados paras os dias 17 e 18 de Fevereiro de 2018.

NB: Para os estudantes dos cursos na Modalidade Paperbased o pedido deve ser assinado e enviado para o centro de recurso com o comprovativo de pagamento no valor de 3.000,00 Meticais

NB: Para os estudantes dos cursos na Modalidade Online o pedido deve ser assinado e enviado por email a ced-online@ucm.ac.mz entre a data limite de 02 de Fevereiro de 2018 com o comprovativo de pagamento no valor de 3.000,00 Meticais utilizando o modelo em anexo

Beira, 15 de Janeiro de 2018

O Director Adj. Pedagógico dos Cursos Paperbased