Comunicado recorrência 3-4 Plano

A Direção Pedagógica para os cursos Online vem por este meio, informar a todos Estudantes, que os exames de recorrência do terceiro e quarto plano  modular decorrerão no dias 9 e 10 de Dezembro do corrente ano.

É obrigatório que o estudante envie o pedido de exame, juntamente com o comprovativo de pagamento da mesma, para o ced-online@ucm.ac.mz.

A taxa de exame de recorrência é de 750 meticais e deve ser pago até o dia 5 de Dezembro.

Os pedidos devem ser assinados e enviados em formado electrónico (scanner ou uma foto de qualidade)

Os exames de recorrência decorrem somente nos centros de recurso onde recebemos os pedidos.

Nota: Para realização dos exames, devem efectuar o pagamento de todas propinas até a 4ª prestação de 2017, incluindo propinas dos anos anteriores.

Beira, 03 de Novembro de 2017

O Director Adj. Pedagógico dos Cursos Online