Comunicado recorrência cursos online

A Direção Pedagógica para os cursos Online vem por este meio, informar a todos Estudantes, que já está disponível na Plataforma as Pautas Finais do Segundo Plano Modular.

Informamos que os exames de recorrência do primeiro plano e segundo  modular decorrerão no dias 26 e 27 de Agosto do corrente ano.

É obrigatório que o estudante envie o pedido de exame, juntamente com o comprovativo de pagamento da mesma, para o ced-online@ucm.ac.mz.

A taxa de exame de recorrência é de 750 meticais e deve ser pago até o dia 16 de Agosto do corrente ano.

Os exames de recorrência decorrem somente nos centros de recurso onde recebemos os pedidos.

Nota: Os pedidos devem ser assinados e enviados em formado electrónico (scanner ou uma foto de qualidade)

Beira, 07 de Agosto de 2017

O Director Adj. Pedagógico dos Cursos Online

Comunicado recorrência-page-001Comunicado recorrência-page-003 Comunicado recorrência-page-002Simone Mura