2º Plano Modular cursos online

A Coordenação dos Cursos na Modalidade Online Vêm por meio deste informar que o 2º Plano Modular terá início no dia 07 de Junho de 2017 e terminará com o exame normal que está agendado para os dias 22 e 23 de Julho de 2017.

A vossa atenção em seguintes aspectos:

No decorrer do Plano Modular serão realizadas

• 3 sessões online no mínimo gendadas ,
  • duas avaliações de frequência 1 trabalho e 1 teste,
  • no mínimo 3 fóruns
  • por fim o exame normal que está agendada para o dia 22 de Julho.

1 ª Sessão Online

A 1º sessão online visa familiarizar o estudante sobre os objectivos gerais da disciplina; defenir   os conteúdos que serão avaliados no teste e de forma resumida orientar ao estudante sobre os mesmos conteúdos.

1º Fórum

O fórum terá como título:

Orientação e dúvidas sobre a matéria a ser avaliada no teste

O objectivo principal do fórum é auxiliar o estudante para o teste, pois o teste decorre logo após a 1º  sessão,

Então usem o fórum para tirar as dúvidas e partilhar conhecimentos.

Teste

O teste será online e  estará disponível na plataforma 5 dias antes da data agendada no calendário, é da responsabilidade do estudante garantir recursos ( computador, internet e acesso á energia) para realização do teste.

2ª Sessão Online

•  A 2º sessão online envolve o feedback geral do teste realizado;
  • Orientação para o trabalho;
  •  Esclarecimentos de dúvidas.

Trabalho

• O trabalho consiste na reflexão ocorridas em todas unidades do módulo;
  • O estudante deve submeter o trabalho na plataforma até mais tardar a data definida no calendário de actividades.

2º Fórum

• O fórum estará disponivel  na plataforma  e terá como título: Orientação e dúvidas sobre o trabalho.
  • O objectivo principal do fórum é auxiliar o estudante sobre a matéria do trabalho, então usem o fórum para tirar as dúvidas e partilhar conhecimentos.

3ª Sessão Online

•  A 3º sessão online é reservada á orientação e preparação para o  exame.

Exame

•  Os exames são presenciais ( o estudante deve se derigir ao seu Centro de Recurso para realizar o exame) e serão realizados no formato fisico.
  • Os exames será apenas perguntas de escolha multipla com um mínimo de 25 perguntas e máximo de 30, com duração de 90minutos.

Aconselhamos a vossa atenção ao acesso das disciplinas do 2º Plano Modular na Plataforma Moodle, e nos comuniquem antecipadamente se por ventura  faltar alguma disciplina na vossa conta, enviando email para ced-online@ucm.ac.mz

Qualquer reclamação referente as avaliações o estudante deve fazer  48h depois da avaliação, e deve fazer por escrito ( uma carta, devidamente assinada) passado esse prazo não será aceite nenhum tipo de reclamação.

Calendario de disciplinas-page-001 Calendario de Teste_2_Plano_Pag1 Calendario de Teste_2_Plano_Pag2