A UCM- CED, FEG e FCS participam na V Feira Regional da CADE

ced_0A UCM – CED, FEG, FCS – participou nos dias 28 e 29 de Agosto de 2014 na Feira Regional da CADE. Esta reuniu diversas individualidades governamentais, privadas, docentes, estudantes de diversas escolas secundárias e contou com a presença do representante do Governador de Sofala, Dr. João Saize, Director Provincial das Pescas, que procedeu à abertura oficial da mesma.
No âmbito do seu objectivo, o (CED) Centro de Ensino à Distância, (FEG) Faculdade de Economia e Gestão e a (FCS) Faculdade de Ciências de Saúde, serviram-se da sua participação, para oferecer aos estudantes e ao público em geral, informações fundamentais concernentes ao sistema de ensino na UCM.
Eram objectivos da Feira, esclarecer as dúvidas dos estudantes no que toca ao plano curricular, partindo das inscrições, matrículas, cursos ministrados ao nível de licenciatura e mestrados, os valores das propinas, bem como as modalidades de pagamento.
Aquando da sua visita no stand da UCM, Dr. João Saize, encorajou a Universidade, a partir do Centro de Ensino à Distância, na expansão dos centros de recursos para outros distritos onde a UCM não se encontra, focalizando os distritos da zona Sul do nosso País, associada à larga vantagem que ela oferece, sendo que, para além de proporcionar um ensino de qualidade que visa moldar o Homem num espírito ético dotado de moralidade e cientificidade.