FGTI Faz Marketing nas Escolas Secundárias de Pemba

A Faculdade de Gestão de Turismo e Informática, no âmbito do seu programa de Marketing, deslocou-se à Escola Secundária “16 de Junho” no dia 3 de Outubro, onde teve uma conversa de uma hora e meia com estudantes da 12ª Classe, com o objectivo de os Informar sobre os cursos que a FGTI oferece para 2013. A palestra começou com uma breve apresentação da Equipe da UCM, seguida do Historial da UCM e os cursos da FGTI para 2013. Os coordenadores dos cursos de Turismo e Meio Ambiente, Tecnologias da Informação e Ciências Económicas deram explicação sobre os cursos.

Os Estudantes colocaram as suas questões e ficaram encantados com a gama de cursos que a FGTI oferece e prometeram ingressar no próximo ano nesta Faculdade. Estas palestras serão alastradas para outras escolas como a Escola Secundária de Pemba e o Colégio Diocesano Dom Bosco, no decurso do corrente mês de Outubro.